Wednesday 7 February 2018

Bollinger bands on wpr


Bem-vindo ao analista técnico BBForex é para comerciantes de forex interessados ​​em usar análises técnicas para a troca de par de moedas. Milhares de comerciantes de forex usam bandas de Bollinger, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer análises de Bollinger Bands exclusivamente para o mercado de forex. O site fornece listas de pares de moedas que se enquadram nos critérios do sistema Bollinger Band, triagem, gráficos interativos que permitem que você programe seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação de Forex, o BBForex adicionou programação baseada na Web, BBScript, para que os usuários possam personalizar completamente seus indicadores gráficos e análises. O bbforex ainda não foi otimizado para navegadores menores com base em toque móvel. Atualmente, é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plugin Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continue: bbforex copy 2017 Bollinger Capital Management, Inc. Bollinger Band ferramentas de comércio - Trade Manager amp Dashboard Eu tenho desenvolvido algumas ferramentas no fórum indo. Isso foi iniciado em resposta a um pedido de Benny, então, por favor, vagueie por lá e siga seu jornal comercial se interessado, e também agradeça por sua ótima idéia. A primeira ferramenta é o Trade Manager, que faz várias coisas. Começou como um simples fechamento parcial no meio da banda bollinger (BB) e depois ajusta TP para a banda oposta. Eu incluí muitos extras na funcionalidade e eu não posso passar por eles em profundidade. Por favor, visite o tópico em indo-investasi (basta pesquisar no meu nome de usuário kennyhubbard) ou publique suas perguntas aqui. A EA só gerencia o comércio. Não faz negócios. Existem também 2 scripts que funcionam em conjunto com a EA que irá fazer negócios para você. O EA calcula tamanhos de comércio com base em alvos de SL e informará ao script o que é tradesize usar para manter as perdas dentro do tamanho definido pela configuração de risco na EA. A segunda ferramenta é um painel de controle que permite monitorar vários pares de moedas em vários cronogramas (customizáveis). Ele irá mostrar-lhe quando a ação de preço (PA) viola o 2 desvio BB, bem como a PA em relação a 2 médias móveis (para determinação de tendência) e também quando estocásticos são sobrevendados ou sobrecompra. Aqui, um resumo das entradas e instruções de instalação, conforme publicado no indo. O pacote consiste em 5 arquivos. Na ordem dos links abaixo temos: - BolTPDashboardv3.mq4. Este é um indicador e vai na sua pasta expertindicators. BolTPv4Enhanced. mq4. Esta é a EA principal. Eu suponho que você sabe para onde isso acontece. BolTPInclude. mqh. Este arquivo está em sua pasta quotexpertsincludequot. BolTPBUY. mq4 amp BolTPSELL. mq4. Estes vão na sua pasta quotexpertsscriptsquot. As configurações são as seguintes: - UseMagicNo. Se definido como verdadeiro, a EA gerará seu próprio número mágico exclusivo de 8 dígitos para uso com o script. Se configurado como falso, o número mágico que será usado é o número pessoal mágico configurado na próxima entrada. Use 0 se desejar negociar manualmente sem os scrippts. PersonalMagic. Se, por algum motivo, o número mágico automático não for exclusivo o suficiente para você, você pode adicionar de 0 a 100 para o número mágico gerado. SetSL. Permite desabilitar a entrada automática de bloqueio SLBuffer. O buffer entre as barras anteriores highlow para stoploss. Defina para -1 para usar a determinação do buffer automático. SLBars. Número de barras anteriores para usar para a entrada no mercado. Inclui a barra atual. UseMoveBE. Movimento habilitável para interromper BEPips. Mover SL para quebrar mesmo quando o lucro é BEPips. Deixe em zero para usar o BEPips automático que é igual ao SLBuffer. Use o WCAMBE. No caso de negociações múltiplas no mesmo parTF, a EA pode calcular a média ponderada de custo da sua entrada. Usando o WCAMBE (movimento de entrada de custo ponderado para break-even), o EA usa o mesmo SL para todos os negócios, calculado de modo que a soma da perda de lucro seja igual a zero, ou seja, seja igual à dobra, em vez de permitir que cada comércio atinja seu próprio ponto BE independente (Ainda é uma opção se você preferir usar isso). OffsideFechar. Você pode lembrar que discutimos a questão do que acontece quando um comércio é negativo e a linha MA média cruza seu preço de entrada. Bem, agora você pode optar por ter a EA ignorar a banda do meio se isso se apresentar, ou você ainda pode ter perto da metade O comércio (minha própria preferência) em uma espécie de stoploss parcial. Se definido como verdadeiro, a metade do comércio fechará. DeinitAlert. Eu costumo fazer coisas estúpidas às vezes. Definir isso como verdadeiro exibirá um aviso se você alterar o gráfico (par ou TF) que atualmente gerencia um comércio. Apenas adverte que existe um comércio em andamento. ShowComment. Se você quiser esconder a informação no canto superior direito, você pode desativar a exibição com esta configuração. ------------------------ TPUseTimer. Atualiza o TP2 em intervalos predeterminados em vez de todos os tiques. EA atualiza cada barra nova por padrão. Esta configuração supera a nova barra e define o TP com mais frequência. TPUpdate. Intervalo de número de segundos ao mudar TP2 UseTP2Fechar. Use o pedido de mercado para fechar no TP2 em vez da parada do lado do servidor. Isso supera todos os outros métodos TP2. ShowTPLine. Ativa ou desativa a linha TPPC TPC colorida visual. A cor da linha TP da banda média. --------------------------- UseTrail. Habilita ou destrói a função de parada final TrailPercent. Este é o lucro para rastrear, ou seja, 50 pips com lucro 25 pips trail. TrailMax. Parar irá rastrear pelo seu conjunto, por exemplo, 50 até a trilha é igual a TrailMax. Então, a EA irá seguir esse valor fixo. Defina para -1 para usar o rastreio automático máximo, o mesmo que o SLBuffer. O buffer automático é uma função da ATR. UseDecay. Meu pequeno orgulho e alegria. Já assistiu a ação Price pendurar dentro de 1 pip do seu TP e depois reverter. Com esta opção, a parada final é apertada à medida que o preço se aproxima do TP2. A trilha é igual a TP - Preço, então, se você tiver 5 pips abaixo do TP, sua parada final será igual a 5 pips. ---------------------------- UseScript. Isso permite a configuração EA para os scripts. Se configurado como falso, você receberá um erro se tentar usar o script. Você deve fazer uma entrada manual se esta for definida como falsa. Risco. Isso diz ao script o quanto você deseja arriscar. É um saldo da sua conta. Se você tiver definido como 1 e você tiver uma conta 5000, a EA calculará o tamanho do comércio é limitado para garantir que sua perda no checagem completa 50 (1 da sua conta). Então, quanto mais você for do seu mercado na entrada comercial, menor será o comércio. FixedLots. Você pode superar a configuração de risco e ter o comércio EAscript fixado lotes para você. Nesse caso, a EA calculará e exibirá sua perda em cheio cheio, bem como o nível de risco. Deixe-o em zero para usar a configuração de risco de EA. Qualquer coisa além de zero supera a configuração de risco. ---------------------------- AutoSLRef. Esta é uma referência para ajustar o AutoSLBuffer. Se você acha que o buffer é muito grande ou muito pequeno, use este parâmetro para ajustar. ModThreshold. Este é o próprio bloqueio interno da EAs. Basicamente você não quer mandar ordens para mudar as coisas por 1 décimo de pips, então eu configurei aqui por padrão para alterar apenas qualquer pedido se a modificação for mais de meio pipinho. Isso também pode ser usado como uma parada de salto ao inserir um número maior como 5 ou 10 pips. ---------------------------- O resto das configurações são para as bandas de Bollinger. Eles devem permanecer no padrão, a menos que você tenha boas razões para mudá-los. Configurando o painel Para carregar as moedas que você deseja monitorar no painel, há várias etapas a serem tomadas. As moedas são armazenadas pelo indicador em um arquivo csv na pasta expertsfiles e é chamada xxxMyDashBoard. csv onde xxx representa o nome do seu corretor. Existem duas maneiras de carregar as moedas exibidas. Primeiro é esconder todas as moedas que você não deseja exibir na sua janela marketwatch. Alternativamente, você pode simplesmente ir ao arquivo CSV e excluir as moedas indesejadas. Certifique-se de excluir toda a linha no arquivo csv, não apenas a entrada. Se você excluir a moeda, mas deixa uma linha em branco, o painel tentará exibir o vazio com resultados imprevisíveis. Para criar o arquivo CSV, execute o carregamento do indicador em um gráfico em branco. Você receberá um alerta informando para modificar o arquivo CSV para selecionar suas moedas. Se você já classificou suas moedas na janela de exibição do mercado, ignore esta mensagem, ou então modifique o CSV como mencionado. Em seguida, recarregue o painel. Agora deve exibir corretamente. Na primeira vez que você estiver usando, provavelmente terá dados faltando, então você verá as seguintes indicações: - XX - isso significa que não há dados para esse período de amostragem de moeda. - Isso significa que há dados, mas não barras suficientes. Certifique-se então de baixar os dados do histórico. Consulte o tópico no fórum indo para uma explicação mais aprofundada sobre o significado do número, setas e cores no painel de controle. Em suma, um número com cor implica que o 2 dev BB foi perfurado com a - sendo a banda inferior e ausência de - sendo a banda superior. As setas indicam a PA em relação a 2 médias móveis com uma seta verde que significa que PA está acima ou abaixo da média móvel na direção da tendência (a tendência é a direção do MA rápido em relação ao MA lento). Uma seta vermelha seria contra-inclinação PA e é o que você realmente está interessado porque sua direção comercial seria com tendência. Se a flecha não tiver cor, significa que a distância é entre 20 e 80, então a flecha só obtém cores quando a distância indica sobrecompra ou sobrevenda. Divirta-se, faça perguntas e informe quaisquer erros. EDITAR. Observe que os scripts não podem ser usados ​​sem o gerente comercial. Ei kenny. Estendendo a indicação. . Sim, seu jeito. E uma vez que o erro no painel de bordo morde, bem, considere fatal. Ainda estou procurando por uma vacina. Estender a indicação é uma grande vantagem. Geralmente os painéis de comandos de propósito único podem ser muito informativos, mas igualmente aborrecidos. Pois pode levar tanto tempo para qualquer novo signalinfo aparecer ou mudar. Para satisfazer o tédio, você pode se estender aos sinais infinte e permitir que o painel mude de modo selecionável pelo usuário ou cronometrado. Clique na imagem abaixo para breve exemplo. O deslizador de círculo vermelho na parte inferior permite uma mudança manual fácil. Também tem um temporizador ajustável semelhante ao slideshow. Ele rola através de praticamente todas as indicações imagináveis. De padrões de castiçal, quebras de pivô, mudanças de indicadores. De vez em quando. Imagem anexa (clique para ampliar) hey sangmane. Não, nenhum jogo. Mais de uma centena de painéis em 1. quando na apresentação de slides, ele lança lentamente através de todos eles em uma velocidade de sua escolha. Uma vez que a estrutura básica está no lugar, adicionar outro quadro de sinal para a coleção é apenas algumas linhas de código. E, na verdade, a estrutura é apenas algumas linhas. Os painéis são adictivos, então fique atento. Caso contrário, nós estaremos salvando você um assento na reunião das próximas semanas. Pode salvar você de qualquer maneira, apenas para estar seguro. H para negociar e codificar, mantenha ambos simples. Sem chamar para impressionar. Eu imagino que funcionaria simelmente para o painel atual, mas, obviamente, eu o adaptaria. Oi astral, obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Por favor, me diga rapidamente, o painel de controle atual usa 2 médias móveis como uma determinação de tendência muito básica, seu sistema requer médias móveis? O RSI SÓ apenas relacionado ao diário, ou devo gravá-lo com o RSI em cada período de tempo específico, ou seja, se você Olhando para um gráfico M30, não devemos usar o M30 RSI, etc, etc. Muito obrigado pela sua ajuda Kenny. Não precisamos de médias móveis (apenas BB, STARC e RSI). Sobre a questão do RSI, prefiro usar o diário, independentemente do período de tempo que estou negociando (o que é principalmente o H4), no entanto, posso entender se algumas pessoas prefeririam o RSI do TF de seu gráfico. É possível ter este usuário opcional Se não, então o RSI do gráfico, eu suponho que seria bom. Bollinger band trading Juntou-se a Mar 2017 Status: Membro 15 Posts Eu troco o eur usd 1hr frame de tempo com um conjunto de bandas de bollinger. Eu entro meus negócios quando o preço vai para fora das bandas externas e, em seguida, entre na primeira vela de reversão ou mudança de cor (eu uso o gráfico de linha em vez disso, para mim parece mais fácil no olho e não é tão distante quanto as velas). Ok, não há certezas no forex, no entanto, adivinhe o que, quando o preço vai para fora das linhas externas, 100 voltará eventualmente. Isso é bom o suficiente para mim. Claro, se você entrar esperando uma inversão e o preço continua para cima ou para baixo, então você fica para trás. Então, com isso em mente, como podemos diferenciar entre reversões e movimentos fortes para cima ou para baixo. Para mim é apenas um caso de experiência e ser capaz de reconhecer um forte movimento para cima ou para baixo. Se o preço for vertical junto com a linha externa e se as bandas estiverem se ampliando, a posição da linha do meio, etc. Todas essas coisas me ajudam a decidir. Enquanto eu estiver atualizado na maioria das vezes e sou rentável, isso é tudo o que importa. Até agora eu tive 4 contas de prática diferentes e cresci todas com sucesso. Negociando com apenas as bandas bb. Antes disso, eu estava usando todos os tipos de indicadores e métodos e não chegando aonde. Para mim, esta forma de negociação funciona. Antes de negociar assim, eu tentei todos os métodos sob o sol, e também toneladas de indicadores diferentes. Eu não tive muito sucesso. Eu me preocupo que os corretores tornem as contas de demonstração muito fáceis, eu estou sendo paranóico. Eu teria o mesmo sucesso com uma conta ao vivo Eu tenho 2 contas vivas muito pequenas (200) ao longo de um ano atrás, mas eu estava mudando os indicadores de estratégias todos os dias e dinheiro perdido. Eu não tive muito controle. Eu me culpo por matar essas contas. No entanto, eu queria experimentar condições de negociação ao vivo e aceitei que eu poderia perder. Agora estou pronto para iniciar uma conta ao vivo com apenas as bandas. Eu adoraria saber de outros comerciantes que operam de forma semelhante. Muito obrigado, Matt uso interceptor de comércio em um iPad. Eu realmente gosto do interceptor de comércio. Ingressou em janeiro de 2017 Status: Membro 2,680 Posts Bandas Bollinger são os Desvios Padrão (2) de uma média móvel. É suposto englobar 95 de movimento de preços. Assumindo que os preços se movem em uma distribuição normal, com tantas caudas pesadas. E essa é uma grande suposição. Funciona melhor em ambientes variáveis, embora seja uma ferramenta estatística muito útil. Tenho medo de sua opinião é falho. Eu acredito que deve dar-lhe uma idéia de como o preço está se movendo, a saber, a média de N períodos e ainda é confrontado com o dilema de reversão. De acordo com sua opinião sobre os fatores subjacentes que estão atuando sobre este movimento, e sua extrapolação de probabilidades levando em consideração a formação de preços, níveis e padrões de vela. Então você pode procurar oportunidades de curto ou longo prazo em níveis onde o preço que se move em sua posição deve indicar que você está errado. Não entre onde você deve aguardar a confirmação enquanto estiver no vermelho. AINDA, você precisa ter um alvo claro de VaR e parâmetros predeterminados por sua estratégia de MM. A volatilidade pára, ou qualquer outra estratégia de redução de risco que você tenha inventado. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Ingressou em janeiro de 2017 Status: Membro 2,680 Posts se você realmente pensa sobre isso. RSI, MACD, Stochastics, SD, SR assinalam o mesmo que bandas de Bollinger. Isto é, o preço é relativamente alto ou relativamente baixo de acordo com os níveis históricos (seja recente ou distante no passado) seja qual for a sua decisão é que o seu MM deve assumir que esse preço é aleatório e deve ter uma expectativa positiva em um período de amostragem grande. É assim que os corretores binários ganham dinheiro, veja como o pagamento deles é X de prémio, bem. Leve uma lição deles e faça seu SL. X de TP. Nunca assuma que o preço seja previsível nem você deve tentar prever. Estratégia, execução e cobertura da sua bunda. Tenha uma boa razão pela qual você está tomando sua posição e deve estar de acordo com o risco atual e risco fora do ambiente. Dê uma olhada em futuros de capital e rendimentos de títulos, ouça notícias e eventos atuais. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Juntou-se a Mar 2017 Status: Membro 15 Posts Obrigado a todos por seus pensamentos Eu aprecio isso Quando o preço vai para fora das bandas, há mais reversões, então, tendências verticais diretas para cima ou para baixo. Isso é o que eu comércio. Algumas dessas reversões podem ser curtas, no entanto, desde que o comércio seja rentável, então estou feliz. Eu fechar o comércio manualmente quando tiver lucro. Eu vejo o comércio geralmente da entrada para a saída. O meu sinal de entrada é quando o preço está fora das faixas e faz uma u-turn em um ângulo de 45 ou mais. Só entao vou entrar. Eu uso uma linha para que pareça uma seta pontiaguda. Claro que algumas vezes o preço não volta, caso em que eu apenas assisto e aguardo a próxima chance. Isso é mesmo. Eu realmente não gosto de stochastics ou macd. As bandas b estão no gráfico com o preço quando as apostas estão separadas abaixo do seu gráfico, então você olha seu gráfico, então olha para baixo nessas paradas e vê se elas se alinham. No meu cérebro, isso só parece distrativo e também com o RSI, etc. é acima de 80 ou menos de 20 anos e você acha que vai voltar e, em vez disso, ele simplesmente continua de lado e, em seguida, parece não inverter e ir para o outro lado ... bandas para Eu me parece muito mais verdadeiro e me dá uma imagem mais precisa do mercado. Mais uma vez, o que funciona. Nas contas de demonstração. Eu troco conservadoramente, lentamente no início e depois faço negócios maiores uma vez que eu tenho algum lucro atrás de mim. Mentalmente, eu gosto de trocar ou com o dinheiro do lucro, eu não quero trocar com o meu montante de capital inicial. Quero dizer, se eu perder dinheiro no começo e se eu começar com 5k e agora eu tenho 4.7k, então eu vou fechar a conta. Se eu estiver perdendo dinheiro, isso significa que meu método é errado e eu vou parar. Espero ter mais negócios vencedores do que perder trocas. Então eu espero estar crescendo a conta a partir do dia 1. Junte-se a Mar 2018 Status: Membro 540 Posts boa sorte tokyotrader Ingressou em janeiro de 2017 Status: Membro 2,680 Posts Obrigado a todos por seus pensamentos Eu aprecio isso Quando o preço vai para fora das bandas há mais reversões então Movimentos verticais direto ou descendente da tendência de tendência. Isso é o que eu comércio. Algumas dessas reversões podem ser curtas, no entanto, desde que o comércio seja rentável, então estou feliz. Eu fechar o comércio manualmente quando tiver lucro. Eu vejo o comércio geralmente da entrada para a saída. O meu sinal de entrada é quando o preço está fora das faixas e faz uma u-turn em um ângulo de 45 ou mais. Só entao vou entrar. Eu uso uma linha para que pareça uma seta pontiaguda. Não sinto falta de entender-me, não sugeri que você os use, mas o conceito é basicamente o mesmo. Boa sorte para você, mas a reversão não ocorre sempre preste atenção ao que eu disse em relação a cobrir sua bunda. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Mesmo John Bollinger reconhece, quottags das bandas são apenas isso - tags, não sinais. Uma marca da banda Bollinger superior não é, por si só, um sinal de venda. Uma tag da Bollinger Band inferior não é, por si só, um sinal de compra. O preço geralmente pode e faz quotwalk o bandquot. Nesses mercados, os comerciantes que continuamente tentam quotsell o topquot ou quotbuy o bottomquot são confrontados com uma excruciante série de paradas ou pior, uma perda flutuante sempre crescente, à medida que o preço se move mais longe e longe da entrada original. Bem, se John Bollinger fosse honesto, ele não chamaria de bandas bollinger, não é senão SD (2) da Mean. E faz exatamente isso que lhe dá uma representação gráfica visual do preço agora em relação à média de N períodos. Dificilmente preditivo, mas uma boa medida para observar valores curtos ou calibre se o preço for caro ou barato relacionado à média. Caminhando pelas bandas. Significa realmente. Isso não vai reverter e a média simplesmente mudará de acordo com o local onde o mercado encontra equilíbrio ou como Emerald Eyes colocaria. Onde há liquidez ou a falta de AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM backtest meu amigo. Essa é a solução para sua pergunta. Não vivo, não demo por causa do pequeno número de negócios. Backtest 500-1000 transações usando suas regras e veja por si mesmo se ela funciona ou não. Concordo. Eu fiz extensivamente testar o BB no passado. O resultado de longo prazo com o qual surgi foi neutro, ou seja, é efetivamente aleatório. As reversões das bandas são mais ou menos uniformemente correspondidas pelas continuações que caminham pelas bandas. O que isso deixa com você é que o BB (bem como a maioria dos outros indicadores padrão que testei, todos surgiram resultados semelhantes em testes de longo prazo) são essencialmente sem valor para um método de negociação mecânico rigoroso. Se você tiver algum valor fora deles, é devido à sua própria interpretação e habilidades de negociação, ou seja, sua habilidade. O valor do indicador é ajudá-lo a ver o mercado de uma maneira ordenada que se adequa ao seu modo de pensar e a disciplinar sua negociação - mas eles não têm nenhum valor inerente em si mesmos como uma ferramenta de negociação mecânica. Obrigado a todos por seus pensamentos, eu aprecio isso. Quando o preço vai para fora das bandas, há mais reversões, então, tendências verticais diretas ou descendentes. Isso é o que eu comércio. Algumas dessas reversões podem ser curtas, no entanto, desde que o comércio seja rentável, então estou feliz. Eu fechar o comércio manualmente quando tiver lucro. Eu vejo o comércio geralmente da entrada para a saída. O meu sinal de entrada é quando o preço está fora das faixas e faz uma u-turn em um ângulo de 45 ou mais. Só entao vou entrar. Eu uso uma linha para que pareça uma flecha pontiaguda. Porcentagem de alcance de porcentagem - O que é a definição de RR O intervalo de porcentagem de Williams (R) é um indicador técnico desenvolvido por Larry Williams para identificar se um bem é sobrecompra ou sobrevendido e, portanto, para determinar possíveis pontos de viragem . Ao contrário do oscilador estocástico Williams Percent Range é uma linha única flutuando em uma escala reversa. Como usar R O objetivo principal do Williams Percent Range é identificar possíveis áreas de sobrecompra e sobrevenda, no entanto, o indicador deve ser considerado dentro da análise de tendências: Geralmente, se o indicador subir acima de -20, o ativo pode ser sobrecompra se o indicador cair abaixo - 80, o ativo pode ser sobrevendido. Saindo de áreas extremas, o indicador pode sugerir possíveis pontos de inflexão: Atravessando o limite de sobrecompra de cima, Williams Percent Range sinaliza uma possível oportunidade de venda. Atravessando o limite de sobrevenda de baixo, Williams Percent Range sinaliza uma possível oportunidade de compra. Os padrões de divergência são raros, mas podem indicar possíveis fraquezas da tendência: se o preço subir para uma nova alta, mas o indicador não, isso pode ser um sinal da fraqueza de tendência de alta Se o preço cair para uma nova baixa, mas o indicador não , Isso pode ser um sinal da fraqueza de queda. Indicador de variação de porcentagem de Williams Padrão Williams A estratégia de alcance de porcentagem O indicador de Williams, como já mencionado, ajuda a determinar os pontos quando o mercado está sobrevendido ou sobrecompra. As regras de negociação da estratégia Percent Range são simples: comprando quando o mercado está sobrevendido (R atinge -80 ou inferior) Venda quando o mercado está sobrecompra (R alcança -20 ou superior). Williams R Formula (Cálculo) R - ((H - C) (H L)) x 100 onde: C mais recente preço de fechamento L o menor preço em um período determinado H o preço mais alto durante um determinado período. Como configurar o indicador Williams Percent Range na plataforma de negociação Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação oferecidas pelo IFC Markets. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação de Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.

No comments:

Post a Comment